Me sinto só, me sinto tão... só.
22:56:00Olá, pessoas.
Como vão?
Hoje é terça-feira, mais uma semana se iniciando e uma sensação nem tão legal se alojando. Hoje vim aqui para falar de algo um tanto quanto filosófico, mas que muita gente sente: solidão.

Rodeado de pessoas, ou não, há quem se sinta só neste mundo. Fase, ou não, todos passamos por isso, não há como evitar.
Sabe aquele fim-de-semana que você tá doido pra sair, mas todos os seus amigos já têm compromisso e você fica em casa vendo Zorra Total e Faustão, pois não tem com quem sair, e o quê fazer? Sabe quando você vai a uma festa e tá todo mundo se divertindo, dançando, rebolando e você parado olhando pras pessoas sem saber como se enturmar? Sabe quando você sente falta de pessoas que gostam de você de verdade por perto só pra ir lanchar no Bob's, ou ir ao shopping andar, experimentar roupa e não comprar, ou sentar no banco da praça e conversar? Sabe quando você quer ir pra algum lugar, mas não conhece ninguém que goste, e acaba não saindo por não querer ficar sozinho no meio da multidão de estranhos?
Pois é, gente.
Essa sensação existe e é mais comum do que podemos imaginar.
Eu, por exemplo, estou me sentindo assim ultimamente. Quero sair com umas pessoas, que não podem por já terem compromisso. Ou então tem um evento da Furacão 2000 e ninguém que eu conheço gosta de funk pra ir comigo, e acabo não indo por falta de companhia pra voltar pra casa depois e ser perigoso andar sozinha pelas ruas do Rio (e de qualquer outro lugar) de madrugada.
Sinto falta de alguém pra acompanhar-me nas minhas loucuras, nas minhas viagens inusitadas, pra rir comigo de qualquer coisa, que me veja, que me enxergue, que me apóie, que sinta orgulho de mim e vontade de estar sempre comigo. Sinto-me sozinha porquê não tenho comigo alguém ou alguéns que me façam sentir-me normal.
Sempre acho que sou errada, que tenho problemas, que estou ficando louca, por fazer coisas que esses meus amigos não fariam, ou por ser radical demais. Preciso de pessoas comigo que me façam ver que a minha "insanidade" é, ao mesmo tempo, natural, sã e boa pra mim, pois faço coisas que muitos não teriam coragem de fazer.
A solidão é uma coisa chata sim, ninguém gosta de se sentir sozinho. E essa é uma fase que eu não estou curtindo nenhum pouco, mas preciso passar por ela, assim como já passei por inúmeras outras que também não gostei, mas fui obrigada a passar para poder crescer.
Quando estiverem sentindo-se sozinhos, lembrem dessa frase, caros leitores: "E essa abstinência uma hora vai passar" (Pitty, Na Sua Estante)
Tenham todos um excelente final de setembro e um início de outubro maravilhoso!
8 comentários
Nossa Bel, não sei direito o que lhe falar...é confuso, geralmente me sinto sozinho também, penso que não há ninguém no mundo que me entenda, que goste de mim, que pensa em mim pelo menos uma vez por dia...mas me deparo com meus novos amigos, que estão fazendo mais do que diferença nessa nova fase da minha vida, e você Bel, é uma delas...minha vida está muito mais colorida por assim dizer, por pessoas como você, victor, rodrigo...pode parecer bobo, mas é verdadeiro.
ResponderExcluirEu teria ido ao show da furacão com você, havia lhe dito isso...era só ter me chamado. xD
Sei que não estou aqui sempre, nem que sou seu melhor amigo, mas espero que saiba que pode contar comigo para o que der e vier, você já faz parte da minha vida e nem que seja um pouco eu quero fazer parte da sua.
Comecei a adorar você faz tempos, agora sempre que falam em sair eu penso "será que a bel vai?"...
Parar por aqui, o blog tá cool e o post foi ótimo. Solidão é um cu. 8D
Solidão é um cu.(2)
ResponderExcluirE tenho dito.
Zorra total ? nem pensar!
ResponderExcluirEu acabo ficando com as minhas musicas e uma taça de vinho
é desse modo que me sinto...só que com uma pequena diferença... me sinto só o tempo inteiro,queria ter amigos,que sentissem minha falta,um namorado que me amasse e sentisse orgulho d mim,e nao apenas compahias,quero apenas encontrar minha felicidade!!!
ResponderExcluirÉ muito ruim, estou passando por isso agora, e nesse mesmo tempo ainda perdi minha mãe, eu estou perdida, sem saber o que fazer, mais é isso aí, vai passar, eu espero.
ResponderExcluirAmanda, http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=10179816946899087280
existem neste exato momento pessoas se divertindo muito de todas as maneiras ,acho que porque sao privilegiadas ,na verdade nao quero ser pessimista,mais a algo estranho ,talves uma forca que nos impede de ser feliz.E nao adianta correr atraz de compania ,porque e coisa mais dificil para mim..por mais agradavel e bonita que seja ...queria ter uma solucao.
ResponderExcluirde tanto sentir solidao ,me acostumei.....acho que nunca vou me sentir feliz e completa do lado de alguem..vou gostar no momento e depois quere ficar so.....este e o efeito da solidao .
ResponderExcluirserá que essa abstinência vai passa?
ResponderExcluirme sinto tão só na imensidão do mundo