Olá, almas perdidas no espaço cyber.
Tava esperando algum motivo importante para escrever mais uma vez pra vocês e adivinhem: esse dia não chegou. Minha vida tá mais parada que baleia na areia, daí a razão de acontecimentos bizarros (como o que contarei a seguir) serem considerados algo de útil (hã?!) a ser postado. Chega de suspense, vamos lá!
Hoje DEFINITIVAMENTE não é o meu dia.
Liguei esfomeada para uma lanchonete e pedi um sanduíche SEM TOMATE (pq eu ODEIO tomate) e um nestea de pêssego. Pedi sanduíche pq não tenho hora de almoço hoje devido à exploração cerebral realizada por parte dos professores desse Brasil varonil, ok. Aí o moço chega, alegre e contente, me dá minha sacolinha mais o troco. Bel então sorri, agradece e vai comer. Ao abrir a sacolinha ela leva um espanto! O que tem dentro? Um negócio que não sei se é sanduíche, só sei que tinha TOMATE (lembram que eu citei um pequeno desafeto por ele?) e um mate limão (eu NÃO SUPORTO mate limão).
Aí eu, na fome e sem tempo, tirei aquela rodela de tomate que mais parecia pneu da Pirelli de dentro do alimento-não-identificado e abri o mate, dando uma bicada. Eis então que resurge o (indivíduo fiadapu que trocou meu sanduba por um trambolhinho) rapaz, diz que trocou os pedidos (tu jura, né?) e eu digo que já comecei a comer. E no gran finale o mocinho gentil tem a OUSADIA de dizer que o meu alimento-não-identificado e o mate limão garrafinha 330ml (lê-se:o que eu consumi sem pedir) é mais caro que o meu sanduíche extraviado e Nestea pêssego (meu pedido original). Cara, se ele troca os pedidos, beijo não me liga pra ele. Quem mandou ser incompetente? Ah eu hein. Isso sem contar que estou com gosto de alimento-não-identificado na boca. Isso é dano físico ao consumidor, vou processar. Quero ver o que vai sair caro!!! QUE ÓDEON! Pronto, falei.
- 07:14:00
- 2 Comments