Pages

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

... vou me declarar.

Olá, pessoas queridas.
Hoje o post é dedicado ao meu maior amor platônico da atualidade: Christian Chavez.
Abaixo está a carta que escrevi para ele.

"Christian,
na novela Rebelde eu preferia o Giovanni. Não eram muitos os que gostavam dele pela forma com a qual tratava seus pais, mas eu sabia que havia algo além naquele personagem e em seu intérprete.
Quando você assumiu sua homossexualidade publicamente, eu soube o "algo além" que sentia existir em você: a coragem.
A sociedade hoje em dia é muito cruel. O fato de uma pessoa preferir rosa a vermelho é motivo de discriminação. Você não ligou para isso e foi muito homem ao assumir sua opção sexual.
Se existe alguém que eu admiro na vida são os gays. Não há maior luta pelo amor e igualdade que nem a deles.
Você se torna ainda mais especial para mim a cada gesto e atitude que mostram o quanto você é único e batalhador. Sua voz, seu carisma, seu carinho lhe tornam diferente. As pessoas têm muito o que aprender contigo.
Christian, você é o maior exemplo para a geração do século XXI. Com toda sua história e talento, mostrou para todos que não se deve deixar de lutar pelo que lhe faz feliz por medo: tem que apostar no que lhe parece certo e benéfico.
Para ser feliz com os outros é preciso, antes de qualquer coisa, ser feliz consigo mesmo. Vejo em seus olhos a felicidade e me sinto completa por ver sua missão cumprida. Você é o meu maior orgulho.

Eu te amo, Christian
Beijos,
Bel Bonotto"

Nenhum comentário:

Postar um comentário